MENU LATERAL

JM Offcanvas Button

Assign modules on offcanvas module position to make them visible in the sidebar.

Nossa Escola

APRENDER, SABER E SER
Classifique este item
(0 votos)

BRITEIROS: novos desafios da EducAção

Projeto Erasmus+ KA1 Nº: 2019-1-PT01-KA101-060478

Logo do ProjetoO Agrupamento de Escolas de Briteiros encontra-se a desenvolver o projeto “BRITEIROS: novos desafios da EducAção “programa Erasmus+, Ensino Escolar  KA101, para o biénio 2019-2021. Neste novo projeto está prevista a realização de 10 mobilidades, distribuídas da seguinte forma: 6 para cursos estruturados e 4 para Job shadowing.

Mais informações no seguinte link:

 https://briteiros-novos-desafios-da-educacao.webnode.pt/

 

 

TÍTULO: “BRITEIROS: @PRENDER, ENSIN@R &; PARTILH@R: ideias criativas para uma escola de sucesso ”

Projeto Erasmus+ KA1 N.º 2017-1-PT01-KA101-035656

O projeto que agora foi aprovado tem a duração de 24 meses, estando previsto o seu início a 1 de julho de 2017 e o término a 30 junho de 2019.

Para as atividades europeias, está prevista a realização de 20 mobilidades, distribuídas entre seis cursos estruturados que se realizarão em 6 países membros da União Europeia: Bélgica, Finlândia, Grécia, Itália, Malta e Suécia. A escolha destes países (norte, centro e sul da Europa) possibilitará o conhecimento e comparação entre diferentes sistemas educativos.

Mais informações no seguinte link: https://oficinas-do-saber.webnode.pt/

 

oficina do saber Final

 

 

 

 

 

Logotipo projetoTÍTULO:  “Opening Doors to Europe

Projeto Erasmus+ KA2 N.º 2015-1-SE01-KA219-012254_4

O projeto, designado “Opening Doors to Europe“, tem a duração de 2 anos letivos (2015-2017) e conta com a colaboração de escolas dos seguintes países: Alemanha, França, Polónia e Suécia. De Portugal, para além do nosso agrupamento, também participa o Agrupamento de Escolas de André Soares.

Este projeto tem como destinatários todos os professores e alunos que queiram participar e colaborar nas propostas apresentadas. Tratando-se de um projeto de caráter transdisciplinar, pretende-se trabalhar de uma forma colaborativa e partilhada com todos os alunos e professores, por forma a promover uma educação intercultural, fomentar a aprendizagem de línguas estrangeiras, valorizar a diversidade linguística e  aproximar as ligações entre escola e toda a comunidade envolvente.

Mais informações no seguinte link: http://opening-doors-to-europe.webnode.com/

Ler 562 vezes Modificado em segunda-feira, 03 fevereiro 2020 23:46
Mais nesta categoria:« eTwinning School Label

Back to top

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao prosseguir aceita as as condições aplicáveis nomeadamente no RGPD.